sábado, 31 de maio de 2014

Nails - Bem Humorado - Super Pérola

Bons diiiias!! :D

Final de semana finalmente chegou, e o principal não pode faltar: unhas feitas! .. Já comecei o sábado bem, logo cedo, fazendo a unha com a melhor manicure do mundo: minha mamis! :D

Pra hoje escolhi um esmalte que não chame muita atenção, que é o Bem Humorado da Super Pérola! Não sei quem já usou, mas a cor é muito fofa!

E na filha única, passei um branco como base e coloquei uma película de oncinha *O* ... Oncinha é o que há! Hahaha.. Love it!

Não gostei muito do método de usar a película. Principalmente a parte de tirar o excesso da ponta da unha com a lixa, porque sei que a maioria das mulheres deixa a manicure lixar a unha e talz, mas eu, particularmente, gosto de lixar minha própria unha, porque fica exatamente como quero, aí depois de feito, passar a lixa de novo :x , mesmo que seja só um pouco para tirar o excesso da película, me incomoda... Hehe.. Mas.. isso é coisa minha, não vejo outras mulheres reclamando disso xD.

Enfim... Amei minhas unhas desse final de semana \o/ .. E estou bolando um método infalível para tirar o excesso da película que me pareça melhor :D .. Se alguém souber outra maneira boa de tirar o excesso, pls, tell me! ;)

Confira mais unhas na próxima semana! E já é bom ir pensando bem em qual passar, porque já vai ser a unha que vai estar no dia dos namorados *----* .. A probabilidade da unha da próxima semana ser com o esmalte Aflição da Gio Antonelli é muito grande!.. Hahaha

Qualquer dica, sugestão ou dúvidas, deixem nos comentários!

Beijos

Créditos:
Manicure: Isabel Rosa => https://www.facebook.com/belaunhaseartes Agende seu horário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário